Malandro Encarnado

Jeff Duarte é um autentico malandro que anda pelas ruas do Rio de Janeiro e Luta , Pelo Retorno Cultural da malandragem Carioca , Separando da Marginalidade , e da Religião Exaltando os feitos dos grandes Malandros ainda em Vida.

Muito se fala de Malandro mas poucos conhecem a ética da Malandragem.

(Jeff Duarte)

sábado, 4 de abril de 2015

Jeff Duarte



Para quem não me conhece me chamo Jeff Duarte o Malandro Encarnado (vivo)

Tenho essa Alcunha por Reviver em Pleno Seculo XXI a boa Malandragem de Outrora , e por ter conceitos proprios e também atitudes e o carisma de um bom malandro.

Para quem não sabe Encarnado Significa : Na carne , ou seja em vida. Nada a ver com reencarnado.

Ando sempre bem alinhado e Perfumado , primeiro por que eu gosto , segundo por que acho que as pessoas deveriam se arrumar Melhor digo os homens (pretendo nem repetir muito essa palavra porque não é minha praia).

Sempre gostei de usar Roupa Branca e de Chapéu desde pequeno , não me visto assim nem pra imitar ninguem , não me confundo com nenhuma entidade , muito menos sou maluco.

Fui nascido e Criado dentro de Conceitos religiosos e Artes Marciais o que definiram minhas escolhas e personalidade. de não achar mérito fazendo o que é Errado. Acredito na lei do retorno ; tudo que se planta também se colhe. Sendo assim meu conceito de Malandragem se torna Revolucionario , Malandro é Malandro Vagabundo é Vagabundo.

Mas nem sempre fui assim , Eu vivia uma vida totalmente diferente , com uma menina que eu não gostava , e por ocasião do destino virou mãe dos meus filhos . Eu tinha uma profissão que não gostava mas me dava segurança , então colocava ritmo agitado para me distrair . Rock também fiquei fanatico por tecnologia. do tipo que comprava peça pro computador cada vez que era lançada.

Mas tudo não passava de uma fuga de uma vida tediosa , com muito sacrificio fiquei ainda com essa moça durante 6 anos por ter dois filhos lindos e olhar para eles e esqucer do mundo , mas ja estava planejando e tentando um jeito de sair dessa situação , começei também a estudar vendas , para aprimorar a proffissão que eu não gostava , embora filho de comerciante que com 12 anos de idade ja tive meu primeiro negócio proprio, em bora adormecido ja exercia a malandragem , (a Arte de Antever e antecipar situações).

Continua.................